Peças/Assistência: (41) 3362-2636

Dúvidas Frequentes

 

COMO COMPRAR ATRAVÉS DA LOJA VIRTUAL?

Para fazer compras em nosso site é muito simples, basta ter um dispositivo que acesse a uma internet disponível (tablet, telefone celular ou computador).

a)Acessar nossa página: www.cassel.com.br

  • b) Faz um cadastro em nossa página principal com informações básicas (Nome, fone, cpf, endereço entrega dos produtos e email)
  • c) Faz as compras que quiser incluindo os produtos procurados no carrinho e após escolha dos produtos, escolher a forma de pagamento, forma de entrega e fechar o pedido.
  • d)Após o pagamento, você poderá acompanhar seu pedido e todo status de entrega através de “minha conta”.

 

ONDE POSSO OBTER MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E PEÇAS?

Através de nosso telefone (41) 3362-2636, na área de assistência técnica.

 

POSSO ADQUIRIR PRODUTOS DA MARCA STIHL DIRETAMENTE PELA INTERNET?

A Stihl tem uma política bem definida de entrega técnica, onde o cliente obtém  informações sobre o produto, sua segurança, manutenção e outras.

Neste caso, somente poderemos abrir essa condição para clientes de Curitiba e região metropolitana, para retirada diretamente na Loja.

 

AS ENTREGAS PODERÃO SER REALIZADAS NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADO?

As entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8:00 as 18:00.

 

A CASSEL COMERCIALIZA PEÇAS? DE QUAIS MARCAS?

Sim, dispomos de uma gama enorme de peças das principais marcas, em especial Stihl, Branco, Toyama, Trapp, Tramontina e Matsuyama.

 

NA AQUISIÇÃO DE MOTOBOMBAS, QUAIS AS INFORMAÇÕES PRECISO INFORMAR?

As motobombas são diversificadas em suas capacidades e finalidades, cada uma pode atender ou não sua necessidade para isso ser assertivo em sua compra pedimos informar :- Qual o objetivo (finalidade) que pretende atender ?
- Qual o desnível entre a lâmina de água e o último ponto de transferência ou irrigação?
Em caso de irrigação: nr de aspersores e modelo.- Material e diâmetro dos canos/mangueiras e nr de conexões.

 

TENHO DÚVIDAS EM ADQUIRIR PELA INTERNET, O SITE É SEGURO?

Nós possuímos os melhores certificados de segurança do mercado, onde as informações do cliente são todas criptografadas em um ambiente seguro e inviolável, o que atestam sua tranquilidade do início ao fim de sua compra Mantenha seu antivírus atualizado em seu equipamento, isso garante maior  segurança de seus dados. Estamos no mercado a quase 50 anos, trazendo o melhor produto pra você, tenha a certeza que aqui sua privacidade e segurança é nosso maior zelo.

 

COMO FUNCIONA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA?

Se seu produto apresentar quaisquer defeitos no seu funcionamento, em até 90 dias após a data da compra ou dentro do período de garantia oferecida pelo fabricante, que consta em manual do produto adquirido, é só entrar em contato com o telefone fornecido pelo fabricante e ele indicará uma assistência técnica mais próxima, ou se não conseguir o telefone é só nos ligar que iremos auxiliá-lo. As trocas dentro da garantia, só serão autorizadas pelo fabricante após laudo da assistência técnica. Caso seu produto não esteja mais no período de garantia e apresentar defeitos, temos técnicos especializados que poderão reparar os problemas apresentados. Para isso, levar o equipamento com defeito em uma de nossas assistências (vide endereço no site) e iremos abrir uma ordem de serviço e apresentar-lhe o orçamento para reparos.  Trabalhamos com peças originais e damos garantia de nossos serviços.

 

Conheça todas as nossas Lojas fí­sicas

LOJA CURITIBA

LOJA ALMIRANTE TAMANDARÉ

LOJA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

LOJA CERRO AZUL