Dúvidas Frequentes
COMO COMPRAR ATRAVÉS DA LOJA VIRTUAL?
Para fazer compras em nosso site é muito simples, basta ter um dispositivo que acesse a uma internet disponível (tablet, telefone celular ou computador).
a)Acessar nossa página: www.cassel.com.br
- b) Faz um cadastro em nossa página principal com informações básicas (Nome, fone, cpf, endereço entrega dos produtos e email)
- c) Faz as compras que quiser incluindo os produtos procurados no carrinho e após escolha dos produtos, escolher a forma de pagamento, forma de entrega e fechar o pedido.
- d)Após o pagamento, você poderá acompanhar seu pedido e todo status de entrega através de “minha conta”.
ONDE POSSO OBTER MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E PEÇAS?
Através de nosso telefone (41) 3362-2636, na área de assistência técnica.
POSSO ADQUIRIR PRODUTOS DA MARCA STIHL DIRETAMENTE PELA INTERNET?
A Stihl tem uma política bem definida de entrega técnica, onde o cliente obtém informações sobre o produto, sua segurança, manutenção e outras.
Neste caso, somente poderemos abrir essa condição para clientes de Curitiba e região metropolitana, para retirada diretamente na Loja.
AS ENTREGAS PODERÃO SER REALIZADAS NOS FINAIS DE SEMANA E FERIADO?
As entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8:00 as 18:00.
A CASSEL COMERCIALIZA PEÇAS? DE QUAIS MARCAS?
Sim, dispomos de uma gama enorme de peças das principais marcas, em especial Stihl, Branco, Toyama, Trapp, Tramontina e Matsuyama.
NA AQUISIÇÃO DE MOTOBOMBAS, QUAIS AS INFORMAÇÕES PRECISO INFORMAR?
As motobombas são diversificadas em suas capacidades e finalidades, cada uma pode atender ou não sua necessidade para isso ser assertivo em sua compra pedimos informar :- Qual o objetivo (finalidade) que pretende atender ?
- Qual o desnível entre a lâmina de água e o último ponto de transferência ou irrigação?
Em caso de irrigação: nr de aspersores e modelo.- Material e diâmetro dos canos/mangueiras e nr de conexões.
TENHO DÚVIDAS EM ADQUIRIR PELA INTERNET, O SITE É SEGURO?
Nós possuímos os melhores certificados de segurança do mercado, onde as informações do cliente são todas criptografadas em um ambiente seguro e inviolável, o que atestam sua tranquilidade do início ao fim de sua compra Mantenha seu antivírus atualizado em seu equipamento, isso garante maior segurança de seus dados. Estamos no mercado a quase 50 anos, trazendo o melhor produto pra você, tenha a certeza que aqui sua privacidade e segurança é nosso maior zelo.
COMO FUNCIONA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA?
Se seu produto apresentar quaisquer defeitos no seu funcionamento, em até 90 dias após a data da compra ou dentro do período de garantia oferecida pelo fabricante, que consta em manual do produto adquirido, é só entrar em contato com o telefone fornecido pelo fabricante e ele indicará uma assistência técnica mais próxima, ou se não conseguir o telefone é só nos ligar que iremos auxiliá-lo. As trocas dentro da garantia, só serão autorizadas pelo fabricante após laudo da assistência técnica. Caso seu produto não esteja mais no período de garantia e apresentar defeitos, temos técnicos especializados que poderão reparar os problemas apresentados. Para isso, levar o equipamento com defeito em uma de nossas assistências (vide endereço no site) e iremos abrir uma ordem de serviço e apresentar-lhe o orçamento para reparos. Trabalhamos com peças originais e damos garantia de nossos serviços.