(41) 99227-3845

/ (41) 3026-2636

PARCELE EM ATÉ 10XNO CARTÃO SEM JUROS

DE DESCONTOPAGAMENTO NO BOLETO

ASSISTÊNCIA TÉCNICAPERSONALIZADA E ESPECIALIZADA

HÁ 48 ANOSNO MERCADO

Dúvidas Frequentes

Para fazer compras em nosso site é muito simples, basta ter um dispositivo que acesse a uma internet disponível (tablet, telefone celular ou computador).

 a)Acessar nossa página: www.cassel.com.br

  • b) Faz um cadastro em nossa página principal com informações básicas (Nome, fone, cpf, endereço entrega dos produtos e email)
  • c) Faz as compras que quiser incluindo os produtos procurados no carrinho e após escolha dos produtos, escolher a forma de pagamento, forma de entrega e fechar o pedido.
  • d)Após o pagamento, você poderá acompanhar seu pedido e todo status de entrega através de “minha conta”.

Através de nosso telefone (41) 3362-2636, na área de assistência técnica.

A Stihl tem uma política bem definida de entrega técnica, onde o cliente obtém  informações sobre o produto, sua segurança, manutenção e outras.

Neste caso, somente poderemos abrir essa condição para clientes de Curitiba e região metropolitana, para retirada diretamente na Loja.

As entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8:00 as 18:00.

Sim, dispomos de uma gama enorme de peças das principais marcas, em especial Stihl, Branco, Toyama, Trapp, Tramontina e Matsuyama.

As motobombas são diversificadas em suas capacidades e finalidades, cada uma pode atender ou não sua necessidade para isso ser assertivo em sua compra pedimos informar :

- Qual o objetivo (finalidade) que pretende atender ?

- Qual o desnível entre a lâmina de água e o último ponto de transferência ou irrigação?

- Em caso de irrigação: nr de aspersores e modelo.

- Material e diâmetro dos canos/mangueiras e nr de conexões.

Nós possuímos os melhores certificados de segurança do mercado, onde as informações do cliente são todas criptografadas em um ambiente seguro e inviolável, o que atestam sua tranquilidade do início ao fim de sua compra.

Mantenha seu antivírus atualizado em seu equipamento, isso garante maior  segurança de seus dados.

Estamos no mercado a quase 50 anos, trazendo o melhor produto pra você, tenha a certeza que aqui sua privacidade e segurança é nosso maior zelo.

Se seu produto apresentar quaisquer defeitos no seu funcionamento, em até 90 dias após a data da compra ou dentro do período de garantia oferecida pelo fabricante, que consta em manual do produto adquirido, é só entrar em contato com o telefone fornecido pelo fabricante e ele indicará uma assistência técnica mais próxima, ou se não conseguir o telefone é só nos ligar que iremos auxiliá-lo.

 

As trocas dentro da garantia, só serão autorizadas pelo fabricante após laudo da assistência técnica.

 

Caso seu produto não esteja mais no período de garantia e apresentar defeitos, temos técnicos especializados que poderão reparar os problemas apresentados.

Para isso, levar o equipamento com defeito em uma de nossas assistências (vide endereço no site) e iremos abrir uma ordem de serviço e apresentar-lhe o orçamento para reparos.  Trabalhamos com peças originais e damos garantia de nossos serviços.