Peças/Assistência:
(41) 3026-2636Fale conosco pelo
(41) 3026-2636
(41) 99227-3845
NO CARTÃO SEM JUROS consulte condição Stihl
PAGAMENTO Á VISTA
Agende um horário
no mercado
Roçadeira a bateria FSA 57
Leveza e praticidade para jardinagem ocasionals
Conheça a nova roçadeira a bateria STIHL FSA 57: extremamente leve e fácil de usar para manutenção e acabamento em gramados ao redor de sua casa. Com diâmetro de corte de 280 mm, ajuste do comprimento do eixo e do cabo circular sem a necessidade de ferramenta, a roçadeira apresenta baixa emissão de ruídos por ser movida a bateria.
Ela vem com os novos conjuntos de corte AutoCut C 3-2, que pode ser reabastecido com nylon sem a necessidade de ferramentas, e PolyCut 3-2, de lâminas plásticas com uma excelente autonomia. Dispõe ainda de arco de distância, para cortar em torno de obstáculos como árvores e arbustos. O equipamento acompanha bateria AK 10 e carregador AL 101
Atributos:
Bloqueio do acelerador e interruptor liga/desliga
A empunhadura multifuncional emborrachada, com seu interruptor liga/desliga e a alavanca de bloqueio do acelerador, absorve parte das vibrações e promove facilidade na operação..
Arco de distância
Protege o equipamento e outros objetos durante o cortes ao redor de obstáculos, como árvores e cercas.
Ajuste do cabo circular sem ferramentas
O ângulo do cabo circular pode ser ajustado sem ferramentas, garantindo agilidade durante o uso da roçadeira.
Carcaça da bateria com posição intermediária
A bateria pode ser inserida no dispositivo em 2 estágios. No primeiro estágio de travamento - a posição intermediária - a bateria é fixada no dispositivo, mas não pode ser ligada (evitando acionamentos involuntários). No segundo estágio de travamento - a posição de operação - a bateria é completamente inserida, permitindo que o equipamento ligue.
Ajuste do comprimento do eixo sem ferramentas
Com comprimento de eixo ajustável, a FSA 57 se adequa perfeitamente à altura do usuário e sua necessidade específica de uso.
Pode ser usada com
Cabeçote AutoCut C 3-2 ou Cabeçote PolyCut 3-2
Especificações:
Autonomia com PolyCut 3-2 de 2 lâminas (min) 1) 32
Autonomia com AutoCut C 3-2 e fio de 2,0 mm (verde) (min) 1) 18
Autonomia com AutoCut C 3-2 e fio de 1,6 mm (azul) (min) 1) 20
Diâmetro de corte com PolyCut 3-2 (mm) 230
Diâmetro de corte com AutoCut C 3-2 (mm) 280
Tensão nominal (V) 36
Peso (kg) 2) 3.5
Escolha a melhor opção para você:
Roçadeira com Bateria AK 10, Carregador AL 101 - 127V
Roçadeira com Bateria AK 10, Carregador AL 101 - 220V
Conteúdo embalagem:
1 roçadeira, 1 conjunto de corte, 1 bateria AK10 e carregador AL101.
Garantia:
12 meses contra defeitos de fabricação.
Imagens ilustrativas.
Informações citadas acima, baseadas em informações disponíveis pelo fabricante podendo sofrer alterações sem aviso prévio.