Peças/Assistência:
(41) 3026-2636Fale conosco pelo
(41) 3026-2636
(41) 99227-3845
NO CARTÃO SEM JUROS consulte condição Stihl
PAGAMENTO Á VISTA
Agende um horário
no mercado
Lavadora de Alta Pressão Toyama TEPW2500I 220V 2200W cod 541-504
Para quem busca um equipamento robusto a Lavadora Elétrica de Alta Pressão TEPW2500I-220 é equipada com motor de indução e oferece potência máxima de 2000 W e jatos de pressões máximas de até 150 bar. Chega ao mercado nacional para atender o uso frequente nas atividades de limpeza em calçadas, fachadas, condomínios, empresas e áreas externas. Portátil, possui alça retrátil e rodas grandes para facilitar a mobilidade. E na estrutura você encontra compartimentos para armazenar os bicos, frasco de detergente removível, cabos de energia e mangueiras.
E ainda conta com um sistema de segurança inteligente: a função AUTO STOP, que desliga o motor caso o usuário solte o gatilho do equipamento.
Especificações:
Tipo: Elétrico
Motor: Indução
Potência: 2000W
Pressão Máxima: 2176 PSI /150 bar
Vazão Máxima: 6,6 l/ min.
Peso: 20,0 Kg
Tensão: 220V
Alça: Retrátil
Rodas: Grandes
Conector de Mangueira: Rosca/Encaixe + HCP
Cabo de Energia: 5 metros
Mangueira: 5 metros
Sistema de Segurança: Função Auto Stop
Conteúdo embalagem:
Lavadora, manual.
Garantia:
06 meses contra defeitos de fabricação.
Imagens ilustrativas.
Informações citadas acima, baseadas em informações disponíveis pelo fabricante podendo sofrer alterações sem aviso prévio.