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Política de entrega

Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por América Comércio de Máquinas e Equipamentos, com endereço na Rua Fernando Torres, 433, Centro. CEP: 80060-130. Curitiba - PR, inscrita no CNPJ/MF sob o nr 08.409.439/0001-84, com Inscrição Estadual nº 90387803-76, com endereço de e-mail lojavirtual@cassel.com.br.

Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a América dispões dos seguintes canais de contato:

Telefone:    (41) 3026-2636

Whattsapp: (41)99227-3845

E-mail:   lojavirtual@cassel.com.br

Locais atendidos

A América atende, através de serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, não disponibilizamos entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a América informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 15 (quinze) dias corridos.

Horário de entrega e agendamento

A América efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, em horário comercial, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas no momento da compra.

Nos reservamos ao direito de definir modal diferente de entrega, desde que isso não interfira em prazos e preços de fretes já definidos na escolha do cliente.

Condições da entrega

A América entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a América isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (a) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (b) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (c) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (d) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a América, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de entrega

A América entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a América realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a América fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento. Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

 

Compre no site e retire na loja.

A América disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente nas lojas físicas do Grupo Cassel, que oferecem o serviço de retirada de pedidos feitos pelo site (Consulte os endereços de nossas lojas através de nosso site www.cassel.com.br.

10.1. Como utilizar? Para isso, basta escolher os produtos que deseja comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção “ Retirar na Loja” no momento do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando..

10.3. Sobre a retirada Será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF em qualquer Loja Cassel, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se cartão de crédito ou depósito em conta se realizado por Boleto Bancário), nos termos da Política de Trocas e Devoluções. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do site na loja virtual. A entrega do pedido será realizada no local de retirada participante escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar: Documentos originais com fotos de quem está retirando a mercadoria, do titular da compra, a página do pedido impressa, bem como autorização assinada pelo comprador (modelo disponível no site). Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa. Confira aqui o modelo do termo de autorização.

Devolução por erro no cadastro

A América não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

 

Diversos

Atrasos:  Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a América fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a América informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A América poderá enviar e-mails ou mensagens ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

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